Cultura e diversão no IV Paramoti Junino

terça-feira, 24 de junho de 2008 | Published in | 0 comentários

Na próxima sexta-feira e no próximo sábado, dias 27 e 28 de junho, a alegria vai tomar conta do Espaço Luís Catirina. No local, será realizada a quarta edição do “Paramoti Junino”, evento promovido pela Prefeitura Municipal, que recebe, também, o apoio da iniciativa privada. Além de gerar renda para o comércio da cidade, o objetivo é fazer com que haja, por meio de manifestações artísticas e sociais, o resgate de algumas das tradições regionais, proporcionando, ainda, momentos de lazer para o público participante.

Este ano, a programação dos festejos juninos de Paramoti promete não deixar ninguém parado. Na sexta-feira, 27, a festa será comandada pelas bandas Nildinha & Amor Cearense e Forró Atração. A animação continuará no sábado, 28, com as bandas Forró Real, Pau de Balançar e PP do Forró. Quadrilhas, fogueiras, barracas com comidas e bebidas típicas também vão fazer parte da festa.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Socorro Mariz, “todas as providências estão sendo tomadas, a fim de que o IV Paramoti Junino seja, cada vez mais, consolidado como um importante evento no calendário cultural da região”. O Espaço Luís Catirina já está decorado para a ocasião. Também estão sendo feitos o credenciamento dos vendedores, que vão trabalhar no evento, e a divisão dos lugares, onde serão instaladas as barracas.

Um reforço de policiais militares e seguranças particulares estará espalhado em pontos estratégicos para que, durante as duas noites de festa, milhares de pessoas possam se divertir de forma pacífica.

Mais informações:
(85) 3320-1113 - Secretaria de Educação, Cultura e Desporto